segunda-feira, outubro 11, 2010

Tão longe, tão perto

Quem foi que disse que para estar junto precisa estar perto?

Post de hoje é sobre as amizades e amores virtuais. Antes de tudo, quero dedicar esse post para minha amiga (e irmã gêmea) virtual, Mariana. Ela quem me deu o tema e o título para escrever aqui e ela é uma das pessoas especiais que eu ainda não conheço.

Tem quem pensa que amizade/namoro virtual não existem. Principalmente namoro. Eu já tive um namorado virtual e posso falar com segurança que o sentimento é o mesmo. Claro que não é a mesma coisa do que estar do lado da pessoa. Mas acho que a distância nos faz querer ainda mais conhecer a pessoa pessoalmente logo, abraçar, tocar. Deixa tudo maior e mais intenso. E quando isso acontece, é capaz de ser tão mágico quanto o namoro normal mesmo. Isso sem contar que as vezes conhecemos caras tão legais na internet. Que tem tanto a ver com você, que é tão compatível, que te faz tão bem. E isso me faz perguntar: Porque? Porque moramos tão longe, se somos tão parecidos, se nos damos tão bem? Às vezes não era pra ser. Mas que eu me dei muito bem esse meu namorado virtual, isso com certeza.

A distância é muito cruel, isso é verdade. Porque conhecemos muitas pessoas super especiais pra nós, que moram longe para caramba. Sendo que pode ser difícil (às vezes até impossível) de se conhecer pessoalmente. E isso é triste. Porque os meus amigos virtuais são daqueles que ficam horas e horas conversando, falando sobre tudo, contando segredos, falando sobre a vida. É claro que encontramos pessoas ruins na internet. Tem pessoas ruins em todo lugar, e não podemos confiar em qualquer um, isso é óbvio. Mas é claro que podemos arranjar amigos para a vida toda na internet. Amo todos os meus amigos virtuais, e tenho fé de um dia conhecer todos pessoalmente. Alguns deles sabem mais coisas de mim do que meus amigos daqui. HAHAHA. Muito legal isso, como podemos gostar tanto dessas pessoas sendo que nunca nem conhecemos pessoalmente. É por isso que cada vez mais eu acredito que a distância é apenas um mero detalhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário