domingo, outubro 10, 2010

Changes in my life

As pessoas mudam. As coisas mudam. O tempo muda. E ainda bem! Imagina só como seria sua vida se você tivesse os mesmos gostos musicais, os mesmos amigos, os mesmos amores, os mesmos pensamentos por toda sua vida? Mudar é bom. E necessário.

Eu já mudei muito. E tenho orgulho disso.
Conservar alguns valores antigos é essencial para o nosso processo evolutivo. É necessário fazer novos amigos, como também é necessário conservar os antigos. Por isso dedico esse post para a grande mudança da minha vida em 2010. Industrial.

Sou muito grata a todos os meus amigos de sempre. Porque são ele
s que estiveram sempre comigo em todas as horas, boas e ruins. Aqueles amigos de escola, amigos de rua, amigos de outros amigos, amigos à distância (esses são os que mais dói de conservar, porque a distância é cruel. E você se apega a esses amigos que moram longe de uma tal maneira, que não consigo explicar. Ainda bem que venci essa distância me encontrei pessoalmente com essas pessoas especiais. Ou pelo menos com dois deles. Ainda não conheço vários)


A meus amigos da antiga escola. Minha turma da 5ªA, 6ªA, 7ªA, 8ªA e até as turmas anteriores. Vocês me deram a base do que sou hoje, e devo a vocês e somente a vocês. Atualmente não estou mais com vocês, mas os momentos vividos, as palavras sinceras, as brincadeiras, os crimes do fundão, (quem daquela turma não se lembra do episódio de quase incêndio com borracha na tomada? HAHAHAHAHAHAHA. Isso para citar um só, teve vários outros) essas coisas eu nunca esquecerei e vocês podem ter certeza. Não convivo mais com todo mundo, mas acho que isso não importa muito, quando gostamos de verdade dessas pessoas. E eu gosto, como gosto (:


1ºD, a sala dos blogueiros. Laurinha, do blog http://pordetrasdacasca.blogspot.com/. Miguel, que fez o blog junto comigo, meu parceiro de blog, do http://ponderacoes-indubitaveis.blogspot.com/. Matheus, do http://variacao-por-pensamento.blogspot.com/. Sabrina, do http://nada-realmente-importa.blogspot.com/. Essas pessoas, e todas as outras dessa turma de gente doida em que me encontro, me fizeram mudar muito. Me fazem muito feliz e eu só tenho a agradecer por ter amigos tão maravilhosos com esses, pessoal unido. E isso é só o começo de uma história no Industrial. Temos só dois anos pela frente, mas tenho certeza de que eles serão vividos intensamente. E indubitavelmente (HAHAHAHA, palavra by: Miguel) vou levar todas essas pessoas incríveis que conheci no meu coração, sempre.


Isso é só o começo. Não tenho nem duas décadas de vida, é pouquíssimo tempo para tantas mudanças. Ainda vou mudar muito. Como já mudei muito. Já gostei de funk. FUNK, pode isso? HAHAHAHA (Nada contra quem gosta, que fique bem claro. Mas não é minha praia). Mudanças são realmente boas. Assim como um dia posso deixar de gostar de rock. Quem sabe o que somos e o que podemos nos tornar?
Para fechar com chave de ouro, uma citação do Mestre Raul Seixas, que tem super a ver com o tema do post, mudanças:

"Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante
Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo
Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo" ♪♫

Um comentário: