domingo, outubro 17, 2010

Músicas da Minha Vida

Sou muito fã de Rock'n Roll em todos os estilos (Anos 50, 60, 70, blues, heavy metal, punk rock, hard rock, glam, etc, MENOS emocore). E uma banda que eu amo muito é o Linkin Park, não consigo pensar em um cara que canta melhor que o Chester Bennington. A voz dele é perfeita, ele não desafina, não usa mágica de estúdio. Aliás, a voz dele é ainda mais perfeita ao vivo. O novo álbum deles, A Thousand Suns, lançado há alguns dias, trouxe uma capa muito sem noção (foto abaixo) que eu não entendi e uma nova pegada de som. Uma coisa mais eletrônica, que desapontou muitos fãs de LP. Eu sinceramente curti o novo som deles. O que mais gosto na banda é a voz do Chester mesmo e isso não mudou nada, então para mim continua bom. E a primeira música single deles, The Catalyst, mexeu muito comigo, pela crítica a sociedade. Se você pegar a mensagem que eles quiseram passar, você viaja nela por dias. E a melodia também é viciante.


The Catalyst

God bless us everyone
We're a broken people living under loaded gun
And it can't be outfought
It can't be outdone
It can't outmatched
It can't be outrun
No

And when I close my eyes tonight
To symphonies of blinding lights

God bless us everyone
We're a broken people living under loaded gun

Like memories in cold decay
Transmissions echoing away
Far from the world of you and I
Where oceans bleed into the sky

God save us everyone
When we burn inside the fires of a thousand suns
For the sins of our hand
The sins of our tongue
The sins of our fathers
The sins of our young

Tradução:

O Catalisador

Deus abençoe a todos nós
Somos um povo corrompido vivendo sob arma carregada
E não podemos ser combatidos
Não podemos ser superados
Não podemos ser dominados
Não podemos ser vencidos
Não

Quando eu fechar meus olhos esta noite
Para sinfonias de luzes ofuscantes

Deus abençoe a todos nós
Somos um povo corrompido vivendo sob arma carregada

Como lembranças em uma decadência fria
Transmissões ecoando longe
Longe do mundo de você e eu
Onde os oceanos sangram em direção ao céu

Deus salve a todos nós
Quando queimarmos dentro do fogo de mil sóis
Pelos pecados da nossa mão
Os pecados da nossa língua
Os pecados dos nossos pais
Os pecados dos nossos jovens
Não

4 comentários:

  1. Parabéns Mary (y
    Também sou fã deles, ainda não ouvi as novas músicas, mais agora vou correr atrás.. e o Chester canta muito mesmo !

    ResponderExcluir
  2. Primuxa! *-* Quanto tempo... Que Saudades! Sei que smui querida! tá tudo muito corrido =/ Abandonei Orkut e Msn =S Fico agora mais nos Blogs e Twitter...

    Amei Seu novo Blog Querida! *-* Já estou seguindo viu?! ...E Muito Obrigada por seguir o Procacha, Se quiser segue tbm o Vitrine Fashion ;)

    Olhas, assim que me organizar dou um jeitinho de aparecer por ai Querida! Beijão! <3

    AH! Sobre a Música?! Adorei a Letra! Uma ótima crítica ;)

    ResponderExcluir
  3. era bastante fã de LP porém desde que fizeram aquela parceria com o Jai-Z(ñ sei como se escreve o nome dele) com o album colision course eles fizeram apenas uma meia duzia de musica boas (given up,what i've done, new divide,Leave Out All The Rest,essas são as que me lembro), esse novo cd intitulado The thousand suns mostra que LP perdem o espirito do rock que continham neles,
    a banda virou uma banda pop traduzindo um lixo!

    ResponderExcluir