sábado, outubro 09, 2010

É preciso amar.

Primeiro post. Esse pode parecer apenas mais um blog com coisas não muito úteis. E talvez seje mesmo. Tire suas próprias conclusões depois.
Começando esse blog de uma forma nostálgica, algumas coisas acontecem na vida e a gente percebe que pode ser tarde demais para um abraço, tarde demais para um pedido de desculpas, tarde demais para dizer 'eu te amo'
Realmente temos que perder para dar algum valor às pessoas, às coisas.
Em um dia você acorda perfeitamente bem, sente algumas dores, e em poucas horas... você morre. Ou você pode estar atravessando a rua e de repente... Não há nada mais frágil que a vida de um ser humano. Mas a morte nada mais é do que o despertar desse grande sonho que é a vida.

Muitos acham que esse papo de que o mundo vai acabar em 2012 é papo furado. Sinceramente eu também acho. Vai acabar antes. Já está acabando, é só olhar ao seu redor.
E não só por efeito estufa e coisas que você já está cansaaaado de saber.
As pessoas estão mudando. Para muito pior.
Vivemos na pior geração. Geração coca-cola, como diria meu mestre Renato Russo.
Ainda como diria meu mestre...

É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã
porque se você parar pra pensar na verdade não há.

e não há mesmo.
mesmo que essas pessoas sejem fãs de cine e restart.

2 comentários:

  1. Isso ai, começando com o pé direito. E com algo que todos observamos e ninguém dá a devida importância por achar que é uma coisa futura e que não atingirá nem ele, eu, você ou seus predecessores.
    Mary, parabéns - TE LONGUUUUU

    ResponderExcluir
  2. Acontece com todo mundo. Coisas que passam despercebidas né? Obrigada pelo apoio, Kaique. Te longuu tb /nos entendemos

    ResponderExcluir