sábado, fevereiro 12, 2011

Músicas da Minha Vida 5


You see I've always been a fighter
But without you I give up
Now I can't sing a love song
Like the way it's meant to be
Well I guess I'm not that good anymore
But, baby, that's just me
(...)
What I'd give to run my fingers through your hair
To touch your lips, to hold you near
When you say your prayers try to understand
I've made mistakes, I'm just a man
(...)
When she holds you close
When she pulls you near
When she says the words
You've been needing to hear
I'll wish I was her cause these words are mine
To say to you till the end of time that I
(...)
Well there ain't no luck in this loaded dice
But baby if you give me just one more try
We can pack up our old dreams
We'll find a place where the sun still shines.

And I will...

(Você sabe que sempre fui um lutador
Mas sem você, eu desisto.
Agora não posso cantar uma canção de amor
Como deve ser cantada
Bem, acho que não sou mais tão bom
Mas querido, eu sou assim.
(...)
O que eu não daria para passar meus dedos pelos seus cabelos
Tocar em seus lábios, abraça-lo apertado
Quando você fizer suas orações, tente entender
que eu cometi erros, sou apenas humana
(...)
Quando ela abraçar você
Quando ela puxar você para perto
Quando ela disser as palavras
Que você precisa ouvir
Eu queria ser ela porque aquelas palavras são minhas
Para dizer a você até o fim dos tempos que eu
(...)
Bem, não há sorte nestes dados viciados
Mas querido, se você me der apenas mais uma chance
Nós podemos refazer nossos antigos sonhos
Encontraremos um lugar onde o sol ainda brilha
E eu vou...)

*Trecho de uma das músicas mais românticas que já ouvi em toda a minha vida, Always, do Bon Jovi. Melodia cativante, excelente para as tardes melódicas de sábado. Letra linda.

Um comentário:

  1. Musicaa mais linda que já ouvi! é uma das minhas preferiidas.. =D

    kiviaaranha.blogspot.com

    ResponderExcluir