sábado, fevereiro 05, 2011

Inspirações

Vou contar para vocês a história desse post louco. Estava no meu último dia das férias, sexta feira a tarde, nada pra fazer... E, eu não sei quanto a vocês, mas um passatempo meu nas férias é arrumar o guarda roupa... Mais por necessidade do que pra passar o tempo. Aí estava arrumando minhas coisas quando achei minhas tintas faciais, que tinha comprado há um tempo pra uma apresentação... e tive a brilhante idéia. Vocês verão abaixo o que eu aprontei.

1- Uma sutil homenagem ao personagem mais enigmático e mais insano dos últimos tempos no cinema, interpretado com talento sem igual pelo meu amado Heath Ledger.

2- Homenagem à animação de Natal clássica de Tim Burton, o Estranho Mundo de Jack. Incrementei o detalhe nos olhos na minha maquiagem.


3- E, por último e não menos importante, um re-make de cenas do clipe Fracasso, da Pitty, que eu amo muito ;D

Loucuras de fim de férias a parte, espero que tenham gostado. Comentem
E vejo vocês no próximo post. Que vai ser menos louco.
Ou não :*

Um comentário:

  1. Pitty ficou muuuuuuuuuuuuuuuito pareecido'.. *-*
    Adooorei'

    http://kiviaaranha.blogspot.com/

    ResponderExcluir